Direção do Núcleo Lagos

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Somos funcionários concursados do cargo de auxiliar de serviços gerais e gostaria de saber se o setor administrativo estar dentro do plano de enquadramento. atenciosamente

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Senhoras diretoras do SEPE Lagos. Em 6 de novembro último participamos de uma assembleia do SEPE Lagos, na cidade de Armação dos Búzios, em frente ao C.M. Paulo Freire, debaixo de chuva, na qual as representantes do SEPE, entre elas, Marli, Mônica e Denise, professora deste mesmo colégio estavam presentes. Na mesma foram feitas diversas deliberações: reunião com o prefeito André Granado prevista para dia 18/11, escolha de um representante do SEPE nas escolas de Búzios, pedido do SEPE ao executivo de cadeira nos conselhos de educação do município, nova assembleia a ser marcada após reunião com prefeito, solicitação à Câmara Municipal de Audiência Pública sobre educação, Fórum de Educação previsto para 2014 (fevereiro) e disponibilização de notícias dos avanços obtidos ou não via este instrumento de comunicação. Como posso perceber não há notícias referente à Búzios no blog. Gostaria de saber, como outros colegas que estiveram naquela reunião, o que foi resolvido. Temo que o silêncio do SEPE traga descredito à causa entre os buzianos, ao que parece já o fazem com a ASFAB. Aguardo resposta e espero que o SEPE não tenha desistido de nós Profissionais da Educação de Armação de Búzios. Desejo um Feliz Ano Novo para todos, e espero que 2014 seja um ano de intensas atividades do SEPE Lagos neste município. Gláucio Honório.

    ResponderExcluir
  3. Sou filiada e gostaria de ser respeitada como tal! As diretoras Marli Verdade e Denize Teixeira estiveram hoje(20/02) na escola em que trabalho (E.M.Deodoro Azevedo) e ao verem que eu estava na secretaria da escola, as mesma não entraram e tão pouco nos informaram sobre a assembleia e sobre o congresso e também não nos deram a agenda que é confeccionada com nossa contribuição mensal. Gostaria de salientar que tanto na secretaria como nas salas de aula, tem pessoas que são sindicalizadas e tb não foram informadas de nada e nem receberam a agenda. Deixo aqui minha indignação e das demais pessoas que lá estavam e que pelo fato de me encontrar na secretaria tb não foram informadas e não receberam suas agendas. Antes de tudo vocês são diretoras do sindicato e independente de diferenças pessoais, tem por ÉTICA de tratar todos com igualdade e respeito. Será que tb me tiraram o direito de receber a agenda e de fazer parte do congresso??

    ResponderExcluir