NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Nosso sindicato este ano vai fazer 40 anos de história em defesa dos profissionais da educação e vem conquistando dia-a-dia uma linda história, como a convocação dos concursados de 2009 em Cabo Frio.
Desde o início mostrando seu poder de representação, ingressou com uma ação coletiva, mesmo com tantas pessoas querendo ações individuais, lutamos para que a conquista histórica da classe trabalhadora fosse atendida com a pressão da mesma e da coletividade.
Conquistamos a contratação dos concursados, impedindo assim a habitual indicação política.
Ganhamos liminar da convocação dos 1230, que foi suspensa no governo passado em segunda instância, alegando uma INEXISTENTE CRISE FINANCEIRA.
Tivemos a maior greve da história deste sindicato, onde nossa direção lutou incansavelmente, lado a lado com a categoria.
Em meio às negociações com a atual gestão, conquistamos a chamada dos concursados de 2009 e a formalização de um acordo judicial, começando com 230 esse ano e dividindo os outros 1000 nos anos de 2018, 2019 e 2020.
Na reunião da última terça-feira, o governo pediu o prazo de uma semana para analisar e responder, junto ao judiciário, o acordo apresentado durante o encontro, uma vez que o mesmo apresentava prazos e tinha que ser analisado se estava de acordo com o edital do concurso.
A categoria conquistou mais essa vitória e vamos sempre estar juntos para AVANÇAR NA LUTA!!!


#SepeLagos

Postar um comentário

0 Comentários